Tendo em vista a pandemia do corona vírus (Covid-19), a MARTARELLO ADVOGADOS, buscando esclarecer, informar e recomendar a seus clientes traz algumas considerações:

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), informou na última semana que suas associadas tomaram algumas medidas visando conter a disseminação da pandemia de coronavírus.

Assim, os cinco maiores bancos associados (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander) anunciaram que estão comprometidos em atender pedidos de prorrogação, por 60 dias, dos vencimentos de dívidas de clientes pessoas físicas e micro e pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores que já foram usados pelo consumidor.

Desta forma, é importante o devido contato com o banco para conhecer as condições para a prorrogação da dívida por até 60 dias. Cada instituição tem autonomia para definir prazo e condições.

Valem contratos de crédito feitos pelo cliente com o banco, não estando incluídas contas de consumo (água, luz, internet), tributos ou cheque especial e cartão de crédito.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

vivapixelToten Propaganda